Por Ana Clara Mariani

 

Em uma nova série de vídeos publicados por Duda Reis na manhã desta quarta-feira (13), a influenciadora voltou a dar detalhes de seu relacionamento com Nego do Borel e revelou que o artista ameaçou sua família de morte.

Nos vídeos, Duda conta que sofreu agressão física de Nego e sempre foi taxada como louca por ele. A jovem diz que era rebaixada psicologicamente e que ele fazia com que ela acreditasse que jamais encontraria um amor diferente daquele.

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…)”.

 Ao longo dos três anos de relacionamento, Duda conta que sabia de todas as traições e de coisas ilícitas que ele fazia.

“Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga. Para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”.

A influenciadora afirma que Nego vai tentar virar o jogo contra ela e alegar que foi traído.

“Vocês acham que ele não se manifestou ontem por que? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca. Diz ele que gravou várias conversas minhas com minhas amigas. Eu não podia nem ligar dentro da casa que eu morava. Eu, pelo que entendi, era gravada e espionada. Ainda mais quando eu tinha sessão de terapia.”

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021