Fernanda Venturini, 49 anos de idade, foi fotografada realizando suas atividades físicas no Rio de Janeiro no fim de semana. A prática de exercícios tem sido uma aliada constante da ex-jogadora de vôlei, recém-separada do técnico Bernardinho, de 61 anos, com quem tem duas filhas – Júlia e Vitória. A notícia de que os dois estão separados foi confirmada para Quem na manhã desta segunda-feira (19).

Em conversa com Quem, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. "Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. "Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário."


De acordo com ex-jogadora, a separação foi bem recebida pelas filhas. "Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21", disse.

Fernanda e Bernardinho começaram o namoro em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. O casamento foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Entre os altos e baixos da relação, eles passaram por uma breve separação em 2008.


CONVIVÊNCIA NA QUARENTENA
Em maio, durante uma live com outras ex-jogadoras, a ex-jogadora Virna perguntou a Fernanda sobre Bernardinho: "Cadê o tio, não está aí não?". Venturini respondeu que já tinha ido dormir e que ele brincou dizendo que todas deveriam estar dormindo também. “Ele não tem acordado mais às 4 da manhã para pedalar. Ele agora está na fase de risco e não tem saído de casa. Agora ele fica o dia inteiro pedalando na light bike dele dentro de casa mesmo.”

O post mais recente de Fernanda sobre Bernardinho foi feito em 9 de agosto, quando foi celebrado o Dia dos Pais. Na foto, o técnico esportivo aparece com os três filhos. “Parabéns, papai! Bernardinho, um pai que muitas vezes foi ausente fisicamente mas sempre esteve muuuito presente na vida dos amados filhos. Muita saúde pra poder cuidar deles por muitos e muitos anos”, escreveu. Além de Júlia e Vitória, ele é pai do jogador de vôlei Bruno Rezende, da relação com ex-jogadora de vôlei Vera Mossa.

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021