Na manhã deste sábado, 31, que devido ao feriadão, o fluxo de pedestres e veículos foi intenso no terminal São Joaquim, com filas de espera de 2h até 2h30. Em Bom Despacho, o movimento é tranquilo para as duas categorias.
Estão disponíveis os ferries: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Pinheiro e Anna Nery.

No feriado desta segunda-feira, 2, de Dia de Finados, a operação será baseada nas normas estabelecidas nas Resoluções da Agerba, em razão da pandemia do novo coronavírus. Serão cinco embarcações disponíveis, com viagens nos seguintes horários: 5h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 18h, 19h, 20h e 22h, saindo de Salvador.

Já a partir da Ilha de Itaparica, às 5h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 20h e 22h, com previsão de saídas extras nos momentos de maior demanda, de acordo com a disponibilidade dos ferries durante o período.
Além disso, seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para veículos e pedestres. Inclusive, está suspenso o serviço de Hora Marcada. Os ambientes dos dois terminais e as embarcações contam com demarcação de forma a sinalizar a obrigatoriedade do distanciamento social.

Todos os cuidados recomendados por autoridades sanitárias estão sendo seguidos.

As passagens para pedestres e dos veículos são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021