O Tribunal Superior Eleitoral lançou neste domingo, 8, uma campanha que tem a apresentadora Gabriela Prioli e o comentarista Caio Coppola, na defesa do voto consciente e contra a polarização no debate político.

A campanha que tem o slogan “Fique do lado da democracia”, defende a escolha cuidadosa dos candidatos e o respeito a quem pensa diferente.

Os vídeos vão ser veiculados nas rádios e TVs de todo o Brasil e ainda nas redes sociais da Justiça Eleitoral até o segundo turno ser realizado, dia 29 deste mês. O conteúdo mostra, de maneira mais objetiva, informações que o eleitor precisa saber antes de decidir o voto. Recomenda-se nos vídeos, conhecer o histórico dos candidatos, como também pesquisar dados sobre o partido político ou coligação, propostas e recursos utilizados na campanha.

O vídeo foi compartilhado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso,

“O @TSEjusbr lança a campanha “Fique do lado da democracia”, na qual @BoletimCoppolla e @GabrielaPrioli falam sobre a importância de escolher bem os candidatos e de respeitar quem pensa diferente. É uma campanha contra a polarização e a favor do voto consciente. #Eleicoes2020″, escreveu o ministro ao compartilhar o vídeo.

A campanha pontua também que cada voto tem a mesma relevância, e o futuro dos municípios depende da escolha do eleitor.

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021