Em meio à proximidade da alta estação e final do ano, alguns hotéis já se organizam para o Réveillon, com a adoção de diversos cuidados e protocolos para garantir uma virada de ano com segurança. O evento é uma oportunidade para alavancar o setor, minimizando os impactos deixados pela pandemia do coronavírus.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Luciano Lopes, já está sendo possível observar uma movimentação grande na busca por destinos durante o Réveillon.

"Acreditamos que será muito procurado, já vemos hotéis sinalizando, sobretudo os resorts, que são os primeiros a ser procurados. Acredito que vamos ter um Réveillon muito bom. Considerando que a contaminação continuará em redução, as pessoas vão tendo segurança para viajar", afirmou.

Ainda segundo o presidente da ABIH-BA, não é possível saber se haverá ocupação máxima. "Cada hotel está se organizando dentro dos protocolos de segurança, como o distanciamento social, afastamento das mesas, quantidade de pessoas por metro quadrado. Partindo da premissa de eventos até 200 pessoas, amplia as possibilidades de cada hotel".

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021