No pleito deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou aplicativos e ferramentas para orientar e informar eleitores. Entre eles, os aplicativos ‘Resultados’ e ‘Boletim na Mão’ irão permitir o eleitor acompanhar e obter, em tempo real, os resultados das eleições de amanhã.

Com o aplicativo Resultados, os eleitores poderão acessar os resultados de qualquer município, de vereador e prefeito. Já o Boletim na Mão disponibilizará uma cópia digital dos resultados das seções eleitorais, possibilitando que o eleitor atue como um fiscal das ações durante o pleito.

Os dois aplicativos podem ser instalados gratuitamente em qualquer dispositivo móvel, bastando apenas ter acesso às lojas Google Play e App Store.

App Resultados

Disponível para sistemas IOS e Android. Depois de instalado, basta adicionar uma unidade da Federação (UF), para localizar o estado, e depois o município que se quer saber o resultado.

Boletim na mão

Disponível para sistemas IOS e Android. O aplicativo oferece cópia dos relatórios de votação. Trata-se de um documento que cada urna imprime após o fechamento das votações. Os eleitores poderão acessá-lo por meio de um QRCode e conferir os votos recebidos por cada candidato.

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021