Pontos de alagamentos causados pela chuva foram registrados na Avenida Mario Leal Ferreira, mais conhecida como Bonocô, no final da manhã desta quinta-feira (19), em Salvador. O dia amanheceu firme na capital baiana, mas a chuva começou a cair ao longo da manhã.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inme), a temepratura varia entre 25ºC e 31ºC nesta quinta. Tarde e noite devem ser de céu encoberto com chuvas isoladas e ventos moderados.

Segundo a Transalvador, há pontos de alagamento em toda extensão da avenida, e os motoristas precisam ter atenção ao passar pelo local. O trânsito tem lentidão, já que é necessário reduzir a velocidade na avenida por causa da grande quantidade de veículos e do volume de água.

Apesar de chuva atingir a capital baiana, por volta das 11h30 o órgão de trânsito só havia registrado alagamento na Avenida Bonocô. Nas outras importantes avenidas, como ACM, Paralela e Jequitaia, a pista estava molhada, mas sem acúmulo de água.

Motoristas que circulavam pela capital baiana também encontraram um acúmulo de água no final da Avenida ACM, próximo ao acesso à Ligação Iguatemi Paralela (LIP).

A Transalvador informou ainda que o fluxo de veículos é intenso, mas sem retenções na Avenida Paralela e na região da rodoviária da cidade.

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021