Uma nova unidade do SAC começa a atender a população de Salvador (BA), nesta quarta-feira, 25, no Terminal de Integração de Pituaçu. Com capacidade para 1.300 atendimentos diários, o posto foi inaugurado pelo governador, Rui Costa, nesta terça-feira, 24. A unidade substitui os postos Paralela e do Servidor.

“Aqui, a gente economiza com aluguel e dá facilidade e conforto à população, que vai ser atendida dentro da estação do metrô. Portanto, de qualquer lugar da cidade, a pessoa pode entrar no metrô, saltar aqui, resolver as questões e voltar para o transporte sem precisar ir para a rua nem quando estiver fazendo sol, nem quando estiver chovendo, em absoluta segurança e conforto”, afirmou o governador.

“Será economia com aluguel e também mais conforto para a população. A previsão é que seja inaugurada em fevereiro”, completou.

O SAC Pituaçu é a integração das agências do SAC Paralela e do SAC Servidor. "Essas duas unidades faziam 740 atendimentos por dia e o SAC Pituaçu fará 1300 atendimentos diários, um crescimento de 73%. Para o Detr an, estamos ampliando a capacidade em 20%, para o Tribunal de Justiça estamos ampliando em 150%, e o atendimento previdenciário está sendo ampliado em 20%", ressaltou o secretário estadual da Administração, Edelvino Goés.

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021