O Programa Universidade Para Todos (UPT) prorrogou as inscrições para a seleção de novos estudantes do curso prepatório até sexta, 27. As inscrições continuam sendo feitas, exclusivamente, pelo site do UPT. A iniciativa é voltada para estudantes que estão concluindo o Ensino Médio, a Educação Profissional integrada ao Ensino Médio, ou para quem já finalizou essa etapa, seja em escola estadual ou municipal da Bahia.

De acordo com o novo cronograma, informado no site do UPT, o resultado dos selecionados será divulgado no dia 1º de dezembro. Já o período de matrículas será de 3 a 7 de dezembro, com início das aulas no dia 8 de dezembro. Neste ano, as atividades do Programa serão desenvolvidas por meio de recursos digitais e tecnologias de informação e comunicação, devido à pandemia da Covid-19.

O UPT é desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em parceria com as Universidade Estaduais da Bahia e a Universidade Federal do Recôncavo Baiano. Na Uesb, estão abertas 1700 vagas, distribuídas em 27 municípios da região.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou, diretamente, com a coordenação do Programa na Uesb: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (77) 3425-9339.

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021