O Teatro Castro Alves (TCA) anuncia a programação da semana do TCA em Casa, do último dia de novembro aos primeiros dias de dezembro. A agenda online mantém as atividades de difusão da arte e dá acesso a produtos artísticos, atividades de formação e qualificação.

A cantora e compositora baiana nana lançou na Sala do Coro do TCA, em outubro de 2018, o show de seu mais novo disco independente, ‘CMG-NGM-PDE’. Agora, ela apresenta na ‘Terça da Música’, em versão digital, o videoclipe da canção ‘Independência ou Morte’, uma das faixas do álbum, no dia 1º de dezembro (terça-feira), ao meio-dia, no canal do YouTube do TCA.

A produção apresenta imagens do sertão baiano com estética repleta de cores e recortes, tratando de forma poética sobre rupturas e recomeços em outros territórios geográficos.

O último show da programação do projeto ‘Voltando aos Palcos’ é do cantor e compositor Jarbas Bittencourt apresenta, em ‘Do Camarim do Coração’, canções de seu rico repertório como autor de trilhas para obras de teatro e dança, mesclando músicas com histórias de como elas foram criadas para mostrar a musicalidade das artes cênicas baianas.

Diretamente da Sala do Coro do TCA, o espetáculo será transmitido ao vivo, no dia 4 de dezembro (sexta-feira), às 20h, no canal de YouTube do TCA, na TVE Bahia e na 107.5 Educadora FM Bahia.

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) encerra novembro, na segunda-feira, 30, com mais uma aula aberta online de Balé Clássico, com Leonard Henrique, às 14h30. A turma é realizada em sala virtual na ferramenta Zoom Meeting. Para participar, é necessário garantir lugar, por ordem de inscrição, no dia da aula, a partir do link disposto das 9h às 11h nas redes sociais do BTCA.

Em dezembro, o BTCA terá uma agenda diferenciada, a ser divulgada, fechando as atividades do ano.

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021