A sede da Guarda Civil Municipal (GCM), situada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, está de cara nova após obras de requalificação. A entrega simbólica da estrutura aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, às 10h30, com a presença do prefeito ACM Neto.

Dentre a série de melhorias está a instalação de um Centro de Formação e Treinamento, com 400 m², para capacitação dos guardas. Para revitalização do local, foram investidos, aproximadamente, R$1,8 milhões.

A nova estrutura conta com três pavimentos que abrigam também anexo e guarita, áreas de uso coletivo como alojamentos masculinos e femininos e refeitório, além de ampliação de setores. Foram implantados também setores de transporte e materiais, depósito, copa, cozinha, banheiros, vestiários femininos e masculinos, enfermaria, biblioteca e sala de arquivo.

O espaço dispõe ainda de área operacional, sala de aula, sala de reunião e multiuso, além de área administrativa, recepção e sala de música. O funcionamento da nova sede, contará com o apoio de uma subestação independente de energia, projeto desenvolvido pela Guarda Municipal, para dar suporte à nova estrutura e à central de monitoramento.

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021