O Feirão Serasa Limpa Nome, programa que possibilita que consumidores negociem dívidas com mais de 50 empresas com desconto, foi prorrogado até o dia 21 deste mês.

O Serasa informou que mais de quatro milhões de débitos já foram negociados e os descontos chegam a até 99%. No entanto, mais de 60 milhões de dívidas ainda estão abertas. O Feirão conta com mais de 50 empresas parceiras.

A medida foi proposta visando amparar efeitos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com informações da Serasa, considerando o percentual de desconto oferecido para quitação dos débitos, este pode ser considerado o maior programa de renegociação de dívidas já aberto pela Serasa.

“O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos,” disse o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.

O diretor também frisou a importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito.

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021