O serviço de lanchas da travessia Salvador-Mar Grande vai ofertar todos os horários regulares, além do reforço além do reforço de viagens extras sempre que houver demanda no terminal, em “Bate e Volta”.

Já a travessia entre Salvador e Itaparica, pelo Sistema Ferry-Boat, assegura todos os horários regulares e a operação de horários extras, com oferta de travessia também durante as madrugadas. A demanda crescente fez com que a Internacional Travessias ampliasse o atendimento entre os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro.

A restrição no quantitativo de embarque tanto no Ferry como nas Lanchinhas está mantida, limitada a 75% da capacidade de cada embarcação. Já o embarque de veículos segue mantido a 100% da capacidade dos ferries. As medidas impostas para evitar a disseminação do novo coronavírus continuam vigentes, com a obrigação do uso de máscara, oferta de álcool em gel, além de distanciamento em terminais e barcos.

Rodoviárias

A Agerba alerta a população que precisará viajar durante as comemorações de final de ano para que realizem a compra de passagem com antecedência, já garantindo o bilhete de retorno. Os horários extras no sistema rodoviário intermunicipal de transporte, neste ano, não serão ofertados previamente.

Isso acontece porque a demanda nos terminais em todo o estado caiu bastante, com reduções de busca por passagens em cerca de 60%. Em Salvador, que oferta diariamente 540 horários regulares, a demanda mensal caiu de 280 mil embarques para 112 mil até novembro.

Os dias com previsão de mais embarques é quarta-feira, 23, a quarta-feira, 30 , e no retorno para a capital, no domingo, dia 2 de janeiro. Em outras cidades a expectativa é a mesma, não havendo operação especial em nenhum terminal do estado.

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021