Apple registrou uma patente que indica que o vindouro Apple Glass poderá vir com lentes capazes de se ajustar automaticamente à iluminação do ambiente. De acordo com o documento, a tecnologia poderia sobrepor os objetos do mundo real para regular o brilho e dar mais visibilidade ao conteúdo digital dos óculos.

 O registro do recurso “sistema de exibição com ajustes ópticos localizados” foi solicitado ao escritório de patentes dos Estados Unidos e traz algumas pistas sobre o funcionamento da tecnologia que pode estar presente no dispositivo inteligente da empresa de Steve Jobs.

Na patente, a Apple descreve “um sistema de lentes ajustáveis que pode ser configurado dinamicamente para acomodar diferentes usuários e/ou diferentes situações”. Além disso, a fabricante afirma que o acessório pode incluir “moduladores de luz ajustáveis para escurecer seletivamente partes do campo de visão do usuário”.

Para completar, “um sistema de tela está sendo usado para exibir conteúdo gerado por computador que se sobrepõe a objetos do mundo real, onde o brilho dos objetos do mundo real pode ser diminuído seletivamente para aumentar a visibilidade do conteúdo gerado por computador”, consta no registro.

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021