A prefeitura de Feira de Santana/Ba anunciou, em decreto publicado na manhã de hoje (24), a restrição da abertura de bares e restaurantes na cidade até 21h. A medida visa combater a pandemia do coronavírus, que está com alta de casos no município.

Além dos bares e restaurantes, o limite do horário de funcionamento também vale para lanchonetes, lojas de conveniências em postos de combustíveis e serviços de buffets e casas de recepções.

O decreto reforça a obrigatoriedade do cumprimento de protocolos de segurança contra o coronavírus. Os estabelecimentos deverão cumprir as regras de distanciamento de pelo menos dois metros entre as mesa, que só podem ter quatro pessoas cada;

e restrição de 50% da capacidade do local, que deve ser inteiramente higienizado com frequência; de disponibilidade de álcool 70%, sabão e papel toalha para os funcionários e clientes; e de uso de máscaras por todos que adentrarem ao local.

As determinações anteriores que proíbem o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais pertencentes à cidade, localizados em praças públicas ou feiras livres e qualquer tipo de show musical em bares, restaurantes e afins ainda estão valendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021