A Prefeitura de Salvador decretou a prorrogação do decreto que proibiu a venda e consumo de bebidas em espaços públicos nos bairros de Itapuã e Rio Vermelho. A medida, anunciada pelo prefeito Bruno Reis (DEM) nesta quarta-feira, 6, foi tomada pelo seu antecessor, ACM Neto (DEM), em meados de dezembro e visa conter as aglomerações nos bairros.

Os bares e restaurantes dos locais estão autorizados a abrir as portas das 12h às 0h de sexta a domingo com restrições de venda para clientes que estejam em pé e fora do perímetro dos espaços.

O prefeito estendeu ainda a suspensão do funcionamento de cinemas, teatros e casas de espetáculo na cidade. Anteriormente prevista até esta quarta-feira, 6, a medida foi prorogada por mais 15 dias.

“Estamos renovando por mais 15 dias a suspensão dessas atividades, como também nos clubes sociais, recreativos e esportivos, restaurantes, bares e lanchonetes. Além da realização de eventos sociais, aniversários e apresentações artísticas em restaurantes”, anunciou durante coletiva de imprensa no Alto do Cabrito para entrega de Ordem de Serviço do Programa Morar Melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021