- Detalhes
- Notícias
-
Quarta, 06 de Janeiro de 2021 - 13:56
Suspensão é prorrogada

A Prefeitura de Salvador decretou a prorrogação do decreto que proibiu a venda e consumo de bebidas em espaços públicos nos bairros de Itapuã e Rio Vermelho. A medida, anunciada pelo prefeito Bruno Reis (DEM) nesta quarta-feira, 6, foi tomada pelo seu antecessor, ACM Neto (DEM), em meados de dezembro e visa conter as aglomerações nos bairros.
Os bares e restaurantes dos locais estão autorizados a abrir as portas das 12h às 0h de sexta a domingo com restrições de venda para clientes que estejam em pé e fora do perímetro dos espaços.
O prefeito estendeu ainda a suspensão do funcionamento de cinemas, teatros e casas de espetáculo na cidade. Anteriormente prevista até esta quarta-feira, 6, a medida foi prorogada por mais 15 dias.
“Estamos renovando por mais 15 dias a suspensão dessas atividades, como também nos clubes sociais, recreativos e esportivos, restaurantes, bares e lanchonetes. Além da realização de eventos sociais, aniversários e apresentações artísticas em restaurantes”, anunciou durante coletiva de imprensa no Alto do Cabrito para entrega de Ordem de Serviço do Programa Morar Melhor.