O Governo da Bahia anunciou a construção de novas escolas de tempo integral em Salvador. As duas primeiras unidades, que atenderão 2.360 estudantes, serão implantadas no Imbuí e Sussuarana, com investimento de R$ 40 milhões.

A primeira delas será erguida na Rua das Araras, no bairro do Imbuí, na área onde estão localizados os colégios estaduais Professor Rômulo Almeida e Angelita Moreno. E a segunda unidade será sediada na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana.

As escolas do Imbuí e de Sussuarana terão capacidade para absorver de 960 a 1,4 mil estudantes, respectivamente, em edificações com dois e três pavimentos, incluindo salas climatizadas, laboratórios, auditórios, bibliotecas e refeitórios na área interna; quadras poliesportivas cobertas, campos de futebol com gramado sintético, vestiários e áreas de convivência ao ar livre nas áreas externas.

Outras seis escolas de tempo integral na capital baiana, cujas obras de implantação ficarão sob a responsabilidade da Diretoria de Infraestrutura e Edificações Públicas da Conder, estão previstas para os bairros da Vila Canária, Lobato, Estrada das Barreiras, Jardim Cajazeiras, Paripe e São Cristóvão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021