O governador Rui Costa entregou, na manhã desta sexta-feira, 14, habitações para 104 famílias na Baixa do Soronha, em Itapuã. A ação faz parte da intervenção feita na área, com um investimento de cerca de R$16 milhões.

“É um projeto que visa proporcionar maior qualidade de vida para as pessoas. E com outros projetos que estão em andamento, nós vamos continuar fazendo isso, trabalhando e cuidando de quem mais precisa. O governo tem que olhar para todo mundo, mas fundamentalmente para quem mais precisa”, afirmou o governador Rui Costa.

Vizinhos à Lagoa do Abaeté, os imóveis contam com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Ao todo, 26 blocos, com quatro apartamentos cada, formam o Conjunto Habitacional Novo Lar.

Antes de receberem as chaves, os novos moradores tiveram acesso a aluguel social ou receberam indenização para morar em locais com condições adequadas de moradia, visto que, no local em que hoje está instalado o conjunto, havia um esgoto a céu aberto.

“Nós estamos entregando um novo bairro aqui e quem conhecia a situação sabe disso. São quase R$16 milhões em diversas obras que estão, de fato, garantindo moradia digna a todas essas pessoas”, disse o titular da Sedur, Nelson Pelegrino.

As ações favorecem indiretamente as 2.400 famílias que residem em toda a Baixa do Soronha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021