O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou a prorrogação, até a próxima terça-feira (26), do decreto que suspende as aulas presenciais na cidade.

Também estão estendidas, pelo mesmo prazo, a proibição da venda de bebidas em locais públicos nos bairros do Rio Vermelho e de Itapuã, entre 17h e 7h de sexta a domingo; a suspensão do funcionamento de cinemas, teatros e casas de espetáculo; e dos restaurantes, bares e lanchonetes e eventos sociais, como festas de aniversário, casamentos e afins, nos clubes sociais.

Bruno explicou que a prefeitura resolveu diminuir para 5 dias a duração dos decretos, que, até então, tinham validade por 14 dias. O objetivo, segundo ele, é unificar as medidas.

“Resolvemos prorrogar porque ainda estamos concluindo o inquérito sorológico. Devemos apresentar o inquérito na próxima semana para vocês. E ainda não temos ainda condições de avaliar os efeitos das festas de final de ano, os reflexos em janeiro”, explicou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta (20).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021