A jovem Louise Smith está usando as redes sociais para desabafar sobre sua experiência com preenchimento labial. A inglesa de 25 anos se submeteu ao procedimento em um salão de beleza perto de casa, com o intuito de dar um “up” na boca e, consequentemente, na autoestima. A intervenção, no entanto, não saiu como planejada.

 

Louise compartilhou fotos de seus lábios inchados, protuberantes e tortos após o tratamento, realizado em dezembro do ano passado. “Eu sabia desde a primeira vez que vi os lábios que o inchaço diminuiria em um ou dois dias, era o nervosismo que me incomodava”, declarou.

“Quando eles desincharam, entretanto, não me senti nem um pouco melhor. Eles ficaram irregulares”, lamentou.

Louise pagou 80 libras pelo procedimento, aproximadamente R$ 590. Ela revelou que a dor durante a aplicação foi tão insuportável que ela quase desmaiou.

O resultado, porém, escancarou a falta de know-how da “pseudo” especialista em beleza. “Foi perturbador olhar no espelho. Parecia que eu tinha levado um soco no rosto. Tem sido uma bênção precisar usar máscaras para sair de casa [devido à pandemia do novo coronavírus]“, disse Louise.

A jovem decidiu expor o caso para incentivar a população a procurar profissionais confiáveis antes de realizar qualquer intervenção estética.

 

“Meu conselho para as pessoas que buscam enaltecer os lábios é verificar as redes sociais da empresa, ver fotos de antes e depois, ler avaliações e pedir para ter acesso às certificações do profissional”, finalizou.

Louise contatou o salão para relatar o problema e foi ressarcida. Agora, ela recebe acompanhamento de outra profissional e espera realizar um procedimento para reparar o estrago, dentro de alguns meses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021