O secretario de saúde de Salvador Leo Prates revelou que a capital baiana irá convocar novos 150 vacinadores para acelerar o processo de imunização na cidade. Léo esteve no aeroporto de Salvador para recepcionar os novos imunizantes da Oxford que chegaram neste domingo (24) (e confirmou que Salvador receberá 34.800 doses.

"Estamos com a campanha de vacinação ocorrendo. O objetivo é vacinar todos os profissionais. Terminamos quase 100% os lares para idosos. Queremos ter um ritmo mais acelerados. Iremos convocar mais 150 vacinadores. Deve sair no diário oficial. O trabalho tem sido conjunto", disse. 

Com a chegada do imunizante da Oxford, a Bahia conta agora com dois tipos de vacinas, sendo que já aplicava a vacina do Butantan/Sinovac. O secretario de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas reforçou durante a cerimônia de chegada da vacina sobre os prazos para tomar as segundas doses.

"Peço que, daqui a 4 semanas retornem para tomar a segunda dose da vacina do Butantan. Quem já se imunizou com a primeira dose. E de Oxford, o período de 90 a 120 dias", disse em coletiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021