Uma festa com aglomeração de 300 pessoas sem máscara foi fechada por policiais na madrugada deste sábado (30) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, 23 pessoas foram detidas no evento, realizado durante a pandemia da Covid-19 e que violou decretos de prevenção ao vírus.

Moradores do bairro Potiguar ligaram para a polícia e denunciaram a aglomeração e música alta na festa, por volta de 2h.

De acordo com a PM, as 300 pessoas não usavam máscara, consumiam bebidas alcoólicas e drogas, inclusive com presença de menores de idade.

Uma jovem, que se apresentou como influencer digital, xingou os policiais e desacatou a PM. Ela, que foi identificada como organizadora do evento, disse à PM que mora em Londres e que era empresária.

Pelo comportamento, ela acabou detida pelos policiais. Os menores de idade encontrados na festa foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Além disso, porções de pasta base de cocaína e maconha foram apreendidas com os participantes da festa.

Na semana passada, o governo de Mato Grosso editou decreto com novas medidas para prevenção e avanço do contágio da Covid-19 no estado, após o aumento da média móvel de casos, internações hospitalares e mortes pela doença.

De acordo com o decreto, pelos próximos 45 dias fica proibida a realização de eventos sociais, festas, shows, atividades em casas noturnas e confraternizações com mais de 100 pessoas em espaços privados ou públicos, “inclusive o uso de logradouros públicos, onde haja aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021