A Conmebol, entidade máxima do futebol sul-americano, divulgou a seleção da edição 2020 da Taça Libertadores da América, concluída neste sábado, 30, após triunfo do Palmeiras sobre o Santos, no Maracanã. Entre os 11 jogadores, nove pertencem aos clubes brasileiros que chegaram na decisão.

Após conquistar o segundo título continental em sua história, o Verdão dominou mais da metade do plantel escolhido, com seis jogadores. Os eleitos foram: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o lateral-esquerdo Matías Viña, o meia Gabriel Menino e os atacantes Rony e Luiz Adriano.

Vice-campeão na disputa, o Santos aparece na lista com três nomes. Além dos destaques do atacante Marinho e o meia venezuelano Soteldo, o Peixe ainda teve o zagueiro Lucas Veríssimo incluído. As exceções ficaram por conta do lateral-direito Gonzalo Montiel, que atua pelo River Plate, e o atacante Carlitos Tevez, do Boca Juniors.

Com os atletas escolhidos, o time da Libertadores ficou com: Weverton (Palmeiras); Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Matías Viña (Palmeiras); Gabriel Menino (Palmeiras) e Soteldo (Santos); Marinho (Santos), Luiz Adriano (Palmeiras), Tevez (Boca Juniors) e Rony (Palmeiras).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021