Os efeitos da pandemia que resultaram no cancelamento do Réveillon e do Carnaval no Rio, em julho, parecem não ter consequências para o Rock in Rio, programado para o mês de setembro. A produção do evento confirmou para o Metrópoles a realização do festival, e as autorizações e licenças municipais seguem deferidas e mantidas para a festa.

Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, não há, por enquanto, mudanças previstas para o evento, uma vez que o assunto ainda não foi debatido pelas autoridades e por integrantes do comitê científico montado pela atual gestão municipal.

Ainda de acordo com a prefeitura, questões que podem interferir na realização do festival devem ser decididas pelo governo federal, como, por exemplo, as restrições a viajantes internacionais e os protocolos nos aeroportos, por onde passarão o público e os artistas programados para se apresentarem no evento.

O município do Rio também informa que as restrições a viajantes de outros países, que devem vir para os shows, também não são de responsabilidade da gestão local, passando a bola para o governo federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021