O Castramóvel, serviço itinerante da Prefeitura de castração de cães e gatos, iniciou as atividades nesta segunda-feira,1º, no Centro de Cidadania e Cultura de Pirajá – Parque São Bartolomeu, localizado na Rua 24 de Agosto, 381, em Pirajá. Serão realizados 20 atendimentos diários até o dia 29 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

As castrações podem ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente nos postos de saúde. É necessária a apresentação do RG e CPF do tutor, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacina antirrábica do animal atualizada.

No dia agendado é realizada a triagem do animal e, caso esteja tudo em ordem com a saúde, a castração é feita em seguida. Por conta da pandemia, a recomendação é que compareça apenas o tutor e o animal para não gerar aglomeração.

Para solicitar a castração é necessário que o cão ou gato tenha recebido a vacinação antirrábica (mais de 10 dias e menos de um ano). Podem ser imunizados animais a partir dos três meses de idade, exceto os que estiverem doentes.

A vacinação é realizada durante todo ano nos postos fixos, distribuídos nos bairros de Salvador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021