A Comissão de Educação e a Ouvidoria da Câmara Municipal promovem nesta sexta-feira, 19, às 10h, audiência pública para debater a retomada das aulas presenciais em Salvador. Debate será conduzido pela presidente da Comissão de Educação, vereadora Cris Correia (PSDB), e pelo ouvidor da Casa, vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB).

A discussão terá foco no decreto municipal 33.469/2021 que trata da adoção do regime especial de trabalho remoto das atividades pedagógicas não presenciais e no ensino híbrido da rede pública de ensino de Salvador, tendo objetivo de discutir os protocolos de retomada de ensino da cidade.

Foram convidados para participar do debate o Ministério Público, o secretário municipal de Educação, Marcelo Oliveira, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, a infectologista Fabiana Bahia,  o Conselho Municipal de Educação, a Associação dos Professores Licenciados do Brasil (APLB), pais do Movimento Volta às Aulas Salvador e o SINEPE .

A atividade será transmitida ao vivo pela TV Câmara Salvador - no canal aberto 12.3 -, no portal da Câmara e na Rádio Câmara (105,3). Presidente da Comissão de Educação, Cris Correia ressalta a importância do debate que pode pautar estratégias de planejamento para retomada segura das aulas.

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021