O abastecimento de água será interrompido por volta das 8h de quinta-feira, 18, em 20 bairros do município de Dias d’Ávila. A previsão é que o serviço seja retomado no início da noite do mesmo dia.

Segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), serão afetadas as localidades de Imbassaí, Lessa, Urbis, Genaro, Entroncamento, Centro, Bosque, Santa Helena, Santa Terezinha, Garcia d'Ávila, Varginha, Parque Petrópolis, Urbis, Isaura, Cristo Rei, Jardim Alvorada, Parque Capuame, Parque Dias D'Ávila, Jardim Garcia d'Ávila e Concórdia.

Conforme a Embasa, a interrupção ocorre para possibilitar intervenção em linha distribuidora de água e melhoria do fornecimento nos bairros. A expectativa de regularização plena é de até 48 horas após a conclusão da obra.

Até que a situação seja normalizada, a Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Já em Teixeira de Freitas, o abastecimento será suspenso na sexta-feira, 19, a partir das 5h, também para a realização de serviços de melhoria na estação de tratamento de água.

A previsão é que os serviços sejam concluídos às 15 horas do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará ser retomado de forma gradativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021