A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) manifestou apoio a adoção das medidas restritivas que o governo do Estado e a prefeitura de Salvador estão adotando para conter a disseminação da Covid-19, que atinge novamente níveis perigosos como os registrados apenas em meados do ano passado. 

 De acordo com a assessoria da Casa, o apoio é manifestado pelo presidente Adolfo Menezes (PSD) e reflete o pensamento dos integrantes da Mesa Diretora e do conjunto dos parlamentares. O conjunto dos parlamentares também manifestam  preocupados com a possibilidade da rede de saúde pública não conseguir absorver novos casos.

 Como gesto concreto, o colegiado decidiu reduzir ainda mais o número de servidores em regime presencial na Casa, adotando o limite máximo de 25%, e recomendou aos gabinetes um controle maior do acesso ao público externo. 

 O presidente da Casa garante que o Legislativo permanecerá atento e apreciará com rapidez todas as matérias relacionadas ao combate ao coronavírus e as consequências econômicas, sociais e humanas da pandemia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021