O diretor-presidente da Farol FM, 87,9, Dr. Silvoney Sales, com sede em Mussurunga, está colocando em prática um novo formato de programação para atingir cada vez mais as exigências do mercado.

Está contratando profissionais de maior prestigio para integrarem seu quadro de comunicadores.

O primeiro deles foi Armando Mariani um dos comunicadores de maior audiência do rádio baiana.

Silvoney Sales o efetivou no cargo de diretor de programação para reformular a estrutura musical, bem como inserir informações de utilidade pública, serviços, notícias em todos os programas.

Nos próximos dias Armando Mariani estará no ar com um programa eclético onde vários quadros serão incluídos. Entre eles, O Seu Médico de Plantão que será apresentado pelo Dr. Silvoney Sales, esclarecendo e tirando dúvidas sobre doenças relacionadas à sua especialidade: Ortopedia.

Outra contratação peso pesado foi a de Martinho Lélis de Santana, um dos mais conceituados e respeitados cronista esportivo da nossa mídia.

Martinho vai estar ao lado de Armando Mariani analisando e comentando os principais acontecimentos esportivos na Bahia, no Brasil e no Mundo.

Atualmente o comunicador Diart está no ar comandando seu programa Bagunça Organizada e, segundo as pesquisas, já líder absoluto no horário.

Diart é um dos comunicadores mais completos no segmento das FMs.

"Isso é apenas o começo", afirma Silvoney Sales.

"O projeto para a Farol FM 87,9 é mais amplo do que se possa imaginar", afirma Armando Mariani.

O ouvinte terá prioridade na programação através do telefone e zap.

O novo está no ar na Farol FM 87,9.

Confira e se surpreenda.

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021