Entra no ar nesta segunda-feira (1º) o canal aberto de televisão Educa Bahia, pelo qual o governo estadual fará a transmissão de aulas para a rede estadual de ensino, a partir do próximo dia 15 de março. 

 

Segundo a Secretaria de Educação do Estado (SEC), como parte da programação do primeiro dia, às 10h, o Educa Bahia transmitirá a live sobre Agenda da Inclusão e Aprendizagem. Ela marca o início da pré-jornada pedagógica para o ano letivo 2020/21 na rede estadual de ensino, que acontecerá durante toda a semana, de segunda a sexta-feira (1 a 5), virtualmente. Veja a programação da pré-jornada no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

 

A nova emissora pública estará disponível ao lado do canal da TVE, no final .2. Em Salvador e Região Metropolitana, o Educa Bahia será o canal 10.2. Já em Feira de Santana e no entorno, no 9.2, e assim nos demais municípios. Também será possível assistir a emissora pelo site educabahia.ba.gov.br.
 
 
De acordo com a SEC, o Educa Bahia estará disponível em diversos municípios de todos os 27 Territórios de Identidade do estado. 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021