O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, recebeu alta neste domingo (28) do Hospital Aliança, em Salvador, onde se tratava da Covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais do próprio titular da Sesab.

Fábio, que chegou a ser internado duas vezes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital por complicações da doença, vai continuar a recuperação em casa. 

 “Meus amigos, graças às orações de todos, obtive hoje (28) alta do hospital e já estou a caminho de casa, para seguir a recuperação, fazendo fisioterapia intensa e desmame de oxigênio”, publicou no Twitter.

Ele ainda fez o alerta para que a população siga as medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus. “Peço a todos que continuem seguindo as recomendações do governador @costa_rui . Essa doença é perigosa. Precisamos combater os negacionistas irresponsáveis e proteger aqueles que amamos”, recomendou.

 

O secetário testou positivo para o coronavírus no dia 16 e foi internado no dia 19. No dia 18, ele publicou nas redes sociais que o resultado de uma tomografia de tórax apontou que 25% dos pulmões tinham sido atingidos por múltiplas áreas de pneumonia.

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021