Eventos e atividades coletivas, incluindo aulas, cerimônias de casamento, formaturas e outros, estão proibidas na Bahia até 1 de abril na Bahia. A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (2) e integra novas medidas restritivas implementadas pelo governo do Estado para conter o avanço da Covid-19. 

"Ficam suspensos eventos e atividades, em todo o território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 03 de março a 01 de abril de 2021", diz o decreto.

No caso das academias, vale ressaltar que o decreto não impede o funcionamentos das unidades. A proibidação se estende exclusivamente as atividades coletivas. 

A publicação acrescenta ainda a limitação de atendimento presencial em restaurantes, bares e congêneres até às 18h. O serviço de entrega em domicílio (delivery) fica autorizado até às 24h. 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021