A Fundação Fabamed abriu seleção para preencher 211 vagas destinadas a profissionais que vão atuar no Hospital Riverside, que será reaberto pelo governo da Bahia em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), para atender pacientes com Covid-19.

A organização social ficará responsável pelo gerenciamento da unidade (veja aqui). Interessados devem enviar currículo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, são vagas de nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Clínico, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outras. 

A unidade terá 110 leitos Covid, sendo 100 clínicos e 10 de UTI. O hospital fica no mesmo lugar do antigo Hotel Riverside, que foi adquirido pelo governo do Estado em 2019 e passou por adequações estruturais para ser transformado em uma unidade hospitalar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021