A produtora Ju Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao humorista, que está internado com Covid-19 desde o último sábado (13), em um hospital do Rio de Janeiro. Ela postou um vídeo dos dois se divertindo juntos e um relato emocionante.

 

“Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto”, iniciou Ju.

 

“Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto”, continuou.

Ela seguiu o texto exaltando as qualidades do irmão, recordando momentos da infância dos dois. “Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade?”

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021