O ator Paulo Gustavo, internado há uma semana após testar positivo para o coronavírus, foi intubado no fim da noite do último domingo (21).

Após boatos sobre o estado de saúde do humorista circular na internet, a assessoria de Paulo confirmou o procedimento por meio de nota divulgada para a imprensa.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”.

Nas redes sociais o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo e pai dos dois filhos do casal, também falou sobre o quadro de saúde do artista e afirmou estar confiante com a melhora do comediante.

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso”, escreveu no Instagram.

Amigos do artista e a família de Paulo Gustavo pediu para que os fãs fizessem orações pedindo pela recuperação dele. Na web foi possível acompanhar os pedidos de Tatá Werneck, Luciano Huck e Angélica, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Marcus Majella e Maisa Silva.

“Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar pq não tem outra opção. Pelos profissionais da linha de frente maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros , médicos , camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos , se cuidem”, escreveu Tatá.

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021