O coronavírus deixou sequelas na vida do apresentador Geraldo Luís. Nas redes sociais, o rosto do programa ‘Balanço Geral’, da Record, revelou que perdeu o movimento das pernas por causa da doença.

Para recuperar a mobilidade, o apresentador, que ficou internado por 22 dias, revelou que vem se tratando com fisioterapia. “Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, escreveu ele nos stories.

Durante a internação, o apresentador passou 10 dias na UTI e teve 70% do pulmão afetado. Geraldo Luís foi tratado por Ludhmila Hajjar, médica que foi cotada para assumir o Ministério da Saúde do governo Bolsonaro.

“O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021