A TV Globo informou, na manhã desta sexta-feira (5), que a assessoria do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, comunicou à emissora que ele decidiu comparecer à entrevista com os candidatos à presidência no Jornal Nacional.
 
O Jornal Nacional já havia publicado, na madrugada desta sexta-feira (5), em seu site, qua entrevista com o presidente Jair Bolsonaro não estava confirmada. Segundo a emissora, a assessoria de Bolsonaro teria exigido que ele fosse entrevistado no Palácio da Alvorada e não nos estúdios da Globo. A assessoria alegava que, “em função da campanha e de compromissos assumidos anteriormente, a agenda presidencial impossibilita a ida ao RJ, no dia 22 de agosto”.
Posteriormente, o Jornal Nacional divulgou outra nota afirmando que teria recebido um segundo email da assessoria do presidente, explicando que as mensagens anteriores tinham apenas o objetivo de manifestar uma preferência, “mas que o candidato não se recusava a ir ao Rio de Janeiro para a entrevista”. 

Jair Bolsonaro vai ser entrevistado no próximo dia 22, no Rio de Janeiro. Todos os outros candidatos também aceitaram as regras. No dia 25, Ciro Gomes (PDT) será o entrevistado. Já Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será recebido no dia 25 e Simone Tebet (MD), no dia 26. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2022