Mais uma parceria promete expandir o alcance da TV Alba no estado. A partir de agora o conteúdo do legislativo baiano vai alcançar mais cidades baianas através da TV Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). O convênio foi firmado na manhã desta quarta-feira, 21, e permite o compartilhamento de conteúdo entre as emissoras.

A assinatura do Termo de Cooperação contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Adolfo Menezes (PSD); da presidente da Fundação Paulo Jackson, que é gestora da Rede Alba de Comunicação, Michele Gramacho; e do Reitor da Uesb, Luiz Otávio de Magalhães. “Estamos muito felizes com essa parceria. É mais uma possibilidade de levar o conteúdo do Legislativo pra mais baianos. Então nossa audiência que ainda é na capital e região metropolitana, agora vai pro sudoeste do estado e região", comemorou Gramacho.

Através da coparticipação, cerca de 250 mil habitantes de 13 cidades, incluindo Vitória da Conquista e região, poderão assistir ao principal jornal da TV Alba, o Alba Notícias. Em contrapartida, dois programas da TV Uesb, que opera no sudoeste baiano na frequência 4.1, serão retransmitidos no canal digital aberto 12.2, da TV Alba.

Esse é mais um termo dos muitos que têm sido firmados pela TV Alba nessa nova gestão, que busca inovar a grade com conteúdo de qualidade e de interesse da população, além de ampliar o sinal da TV Legislativa.

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021