A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) irá suspender, pelo segundo ano consecutivo, o recesso parlamentar do mês de julho. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, deputado Adolfo Menezes (PSD). A decisão tem por base o fato de as votações sessões estarem acontecendo em ambiente virtual, sem a necessidade de deslocamento dos parlamenteares, e sob demanda, por meio de convocação extraordinária.

O presidente garantiu que as lideranças partidárias e dos blocos de situação e oposição estão negociando um calendário de votações, com foco em propostas de lei protocoladas na Casa pelos próprios deputados. A listagem contempla apreciações até o próxima dia 6 de julho. De acordo com o Regimento Interno da Casa, o recesso seria iniciado no primeiro dia do mês de julho.

Nesta terça-feira (14), conforme convocação publicada no Diário Oficial, a pauta de votação contempla quatro projetos de autoria do Executivo, além da renovação do decreto de calamidade pública, em função das necessidades geradas pela pandemia, do município de Ribeira do Pombal. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redes Sociais


Fale Conosco

Preencha os campos abaixo, e assim que possível entraremos em contato
Enviando...
Mariani 24h © Copyright 2021